Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Leonardo_Costa [ Várias regras infrigidas ]

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tetidal

Tetidal

• Denunciante: Matheus_Sousa
• Situação: O mesmo saiu roubando a NRG que achei na rua, pedi pro mesmo me devolver a moto e ele viu me xingando como vocês podem ver nas SS's.
• Imagens/Vídeo:
Spoiler:
• Comentário: Nada á comentar...
• Como você acha que ele deve ser punido? Na minha opnião o mesmo deveria ter sido banido.

Ansleine

Ansleine

Postar o que você falou de mim você não tem o culhão de postar né?
Você tá fazendo roleplay com nós, eu admito, eu dei CJ e eu peguei a moto de você, mas era só pra comprar o rádio pra poder falar com a galera da facção também, e eu já avisei que eu ia ir. Sim, roubei a moto, mas eu avisei que eu ia ir comprar o walkie-talkie na 24-7. Você ficou ''AH, NÃO INTERESSA, É MINHA A MOTO, SAI FORA'', xinguei mesmo.. não dá nem pra emprestar uma motoca que no final não é tua nem pra fazer uma coisa rápida. lol

Gabriel Portes.

Gabriel Portes.

Porra Teta, é dessas coisas que não gosto de tu. Vacilão pra ----, não atrapalhou em nada, o lek devolveu a moto, ficou tudo tranquilo. Tá todo mundo apé, deixa de ser igoista. E é por isso e essas coisas que você diz que ninguém te acolhe. Flw, FKed OOC da facção, traíra!

Bubba

Bubba

Player's preso por Ofença OOC.

Arquivado e Fechado.

Spoiler:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos