Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ryu Nawasaki

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ryu Nawasaki Empty Ryu Nawasaki Sex Jul 13, 2012 9:05 pm

Noop

Noop

Ryu Nawasaki


Seção I - Informações Básicas


I.I - Nome OOC (Não precisa ser completo)
Matheus Felipe
I.II - Você possui algum personagem neste servidor ou este é seu primeiro?
Será meu primeiro personagem
I.III - Há quanto tempo você joga Roleplay no GTA SAMP?
Cerca de uns 4 anos para menos.


Seção II - Informações de Roleplay

II.I - Pais (caso haja)
Brasil
II.II - Mini-Biografia (mínimo de cem palavras)
Decendente de Japonêses, um garoto um pouco sabio e apaixonado por carros, uma pequena frase que pode definir Ryu Nawasaki, um belo garoto que vivei sua infância no bairro da Liberdade que sempre foi e sempre será um bairro de japonêses. Não possuí uma ficha criminal cujo demonstra ser um adulto que sabe o que é certo e errado. Nos 15 anos ele namorou sua primeira garota, Cintia, mas só durou dois anos devido ele ter deixado ela numa noite para ir há um encontro de carros, ela ficou sabendo e terminou com ele mesmo com ele tentando explicar aquilo. Seu pai morreu quando Ryu tinha 18 anos e sua mãe ainda continua viva, os dois são felizes e Ryu ainda continua solteiro...
II.III - Origem de seu personagem
Japonês
II.IV - Idade de seu personagem
22
II.V - Profissão de seu personagem (caso haja)
Eletricista
II.VI - Nível de escolaridade de seu personagem
Ensino Médio & Fundamental - completo


Seção III - Questionário de Roleplay

III.I - Explique o que é Roleplay (mínimo de dez palavras)
Roleplay ou simples RP é a forma de simular a vida real em games, sempre levando a imaginação o além seguindo os fatos da vida real, como em acidentes ficar ferido, ficar doente ir para hospital e entre outros.
III.II - Descreva uma situação de Metagame
'William Bonner está andando pela rua quando é assaltado...'
'William Bonner envia uma PM para Fatima Bernadez: Estão me assaltando, liga pra policia, estou perto da loja de Donuts...'
'A Fatima liga para a policia que chega lá e prende o ladrão'
III.III - Descreva uma situação de RP FTW
RESPOSTA
III.IV - Se você descobre um bug, qual a sua atitude?
Relatar para a administração.
III.V - Se um administrador abusa de algum comando, mas é o seu amigo, qual sua atitude?
Primeiro aviso-o para parar, porque é meu amigo e eu quero seu bem, se ele continuar eu dou uma mini bronca com ele, agora na terceira vez eu já aviso para um administrador de cargo maior.


Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos