Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Prévia do Sistema de Drogas

+3
@CarllosWagner
NathanFerreira
LeLeTe
7 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Prévia do Sistema de Drogas Empty Prévia do Sistema de Drogas Seg Jun 11, 2012 4:27 pm

LeLeTe

LeLeTe

Esse é um dos comandos.

Saca só como tá legal.

Clica na imagem pra ver ela toda kkk'

Prévia do Sistema de Drogas Eg7plj

2Prévia do Sistema de Drogas Empty Re: Prévia do Sistema de Drogas Seg Jun 11, 2012 4:47 pm

NathanFerreira



Nossa, que foda cara, estou vendo que a estreia vai BOMBAR =D

3Prévia do Sistema de Drogas Empty Re: Prévia do Sistema de Drogas Seg Jun 11, 2012 4:58 pm

Convidad


Convidado

vontade de ser bandidão agora kkk Smile

Muito bom, parabens xD

4Prévia do Sistema de Drogas Empty Re: Prévia do Sistema de Drogas Seg Jun 11, 2012 5:27 pm

LeLeTe

LeLeTe

Tá saindo, aos poucos.


Já programei as baladinhas pra você vender, e o sistema de venda, falta o de refino, e os testes limdoz.


Lembrando que o idealizador do sistema é o Nikolas.

5Prévia do Sistema de Drogas Empty Re: Prévia do Sistema de Drogas Seg Jun 11, 2012 6:29 pm

@CarllosWagner

@CarllosWagner

Ta otimo, so que eu rir muito sotaque de noia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai ser mt louco o server velho.

6Prévia do Sistema de Drogas Empty Re: Prévia do Sistema de Drogas Seg Jun 11, 2012 6:51 pm

Souza

Souza
Admin
Admin

Eu rí das gírias OAEUAPOEIAOEUAOEUAOEUAOEUA

https://conexao-sp.forumeiros.com

7Prévia do Sistema de Drogas Empty Re: Prévia do Sistema de Drogas Seg Jun 11, 2012 7:58 pm

NathanFerreira



Só uma palavra para essa gírias
FODAS =D

8Prévia do Sistema de Drogas Empty Re: Prévia do Sistema de Drogas Seg Jun 11, 2012 9:15 pm

Knight

Knight

huahuhua, euri, bem legal mesmo Very Happy

9Prévia do Sistema de Drogas Empty Re: Prévia do Sistema de Drogas Seg Jun 11, 2012 10:50 pm

LeLeTe

LeLeTe

Filho, acho que deu umas 7~8 mil linhas só isso.


aff, eu tinha que fazer que nem o Ricardo fazia e ser pago, pqp.

10Prévia do Sistema de Drogas Empty Re: Prévia do Sistema de Drogas Ter Jun 12, 2012 5:09 pm

Convidad


Convidado

Que bagulho doido tio, pinos, parangas, pedras, só estrago esse farinha de trigo! Mais o resto fico top mano, Curti pra porra.
Só que cara, faz em Los Santos ? eu sei vários lugar pra biqueira.

11Prévia do Sistema de Drogas Empty Re: Prévia do Sistema de Drogas Ter Jun 12, 2012 6:09 pm

Gabriel Portes.

Gabriel Portes.

SF é muito melhor pra São Paulo e favelas tipo São Paulo, fora a estrutura e tem vários locais parecidos.

--
abre dia 15? *-*

12Prévia do Sistema de Drogas Empty Re: Prévia do Sistema de Drogas Ter Jun 12, 2012 7:32 pm

Convidad


Convidado

Então eu vou ir em alguma lan house, ver se entro no gta e procuro um lugar para ser meu bairro, da venda e da casa. Estou sem GTA no PC, irei formatar o PC e baixar de novo, mais irá demorar um pouco!
Irei fazer o máximo para ter um bom role play de vender drogas! A e ai tem GM de porchete ? ai tipo da /usar porchete, que teja /porchete colocar maconha [gramas] /porchete colocar dinheiro [tanto] essas coisa, seria massa por se passar em Brasil, a maioria da pessoa que trafica, usam porchete, ou mesmo esconde em árvores algo do tipo! estou só dando uma dica.

13Prévia do Sistema de Drogas Empty Re: Prévia do Sistema de Drogas Ter Jun 12, 2012 7:52 pm

Souza

Souza
Admin
Admin

Magrelo escreveu:Então eu vou ir em alguma lan house, ver se entro no gta e procuro um lugar para ser meu bairro, da venda e da casa. Estou sem GTA no PC, irei formatar o PC e baixar de novo, mais irá demorar um pouco!
Irei fazer o máximo para ter um bom role play de vender drogas! A e ai tem GM de porchete ? ai tipo da /usar porchete, que teja /porchete colocar maconha [gramas] /porchete colocar dinheiro [tanto] essas coisa, seria massa por se passar em Brasil, a maioria da pessoa que trafica, usam porchete, ou mesmo esconde em árvores algo do tipo! estou só dando uma dica.

Prévia do Sistema de Drogas Dialog-warning
USUÁRIO ADVERTIDO

Você foi advertido pelo administrador DIEGO S. devido ao double post. Quaisquer tipo de dúvida ou reclamação envie uma PM para este.

Anteciosamente,

Equipe SP-RP.

https://conexao-sp.forumeiros.com

14Prévia do Sistema de Drogas Empty Re: Prévia do Sistema de Drogas Ter Jun 12, 2012 8:14 pm

LeLeTe

LeLeTe

a farinha de trigo, grama, orégano são produtos de refino das drogas.


essa porra é bem extensa, mais do que eu eventualmente planejei, então só lá pelo fim de semana kkkkkkkkkk'

Mas relaxem. Quando o servidor abrir, dia 25, calcinhas serão encharcadas.

15Prévia do Sistema de Drogas Empty Re: Prévia do Sistema de Drogas Ter Jun 12, 2012 8:17 pm

Convidad


Convidado

Diego S. escreveu:
Magrelo escreveu:Então eu vou ir em alguma lan house, ver se entro no gta e procuro um lugar para ser meu bairro, da venda e da casa. Estou sem GTA no PC, irei formatar o PC e baixar de novo, mais irá demorar um pouco!
Irei fazer o máximo para ter um bom role play de vender drogas! A e ai tem GM de porchete ? ai tipo da /usar porchete, que teja /porchete colocar maconha [gramas] /porchete colocar dinheiro [tanto] essas coisa, seria massa por se passar em Brasil, a maioria da pessoa que trafica, usam porchete, ou mesmo esconde em árvores algo do tipo! estou só dando uma dica.

Prévia do Sistema de Drogas Dialog-warning
USUÁRIO ADVERTIDO

Você foi advertido pelo administrador DIEGO S. devido ao double post. Quaisquer tipo de dúvida ou reclamação envie uma PM para este.

Anteciosamente,

Equipe SP-RP.

Oque eu fiz de errado ? pare vai cara se ta chapando.

16Prévia do Sistema de Drogas Empty Re: Prévia do Sistema de Drogas Qua Jun 13, 2012 6:37 pm

LeLeTe

LeLeTe

Essa semana ainda o sistema de drogas estará completo, e estará l33mdo.


Dentre as coisas, temos:

-6 tipos diferentes de drogas;
-Um sistema de refino bem elaborado;
-Um sistema de aquisição de drogas bem elaborado;
-Efeitos realísticos (não a câmera mexer, mas sim, efeitos no seu personagem, como acelerar/diminuir a corrida, /me's automáticos, entre outros);
-Dependência;

Tá dahora. '-'

17Prévia do Sistema de Drogas Empty Re: Prévia do Sistema de Drogas Qua Jun 13, 2012 6:58 pm

Convidad


Convidado

LeLeTe escreveu:Essa semana ainda o sistema de drogas estará completo, e estará l33mdo.


Dentre as coisas, temos:

-6 tipos diferentes de drogas;
-Um sistema de refino bem elaborado;
-Um sistema de aquisição de drogas bem elaborado;
-Efeitos realísticos (não a câmera mexer, mas sim, efeitos no seu personagem, como acelerar/diminuir a corrida, /me's automáticos, entre outros);
-Dependência;

Tá dahora. '-'

Balinha, Lança, Docinho, Cocaína, Maconha, Nescládo, Crack, Capetinha e Heroína [Drogas mais conhecidas]
Efeitos A tela ficar cheio de fumaça, da maconha seria bem real.

18Prévia do Sistema de Drogas Empty Re: Prévia do Sistema de Drogas Qua Jun 13, 2012 7:11 pm

LeLeTe

LeLeTe

balinha é ecstasy, tem.
Lança tem.
Docinho é lsd, tem.
Cocaína tem.
Maconha tem.
Nescládo?
Crack tem.
Capetinha?
Heroína nunca vi ninguém usando lol.

19Prévia do Sistema de Drogas Empty Re: Prévia do Sistema de Drogas Qua Jun 13, 2012 7:21 pm

Convidad


Convidado

LeLeTe escreveu:balinha é ecstasy, tem.
Lança tem.
Docinho é lsd, tem.
Cocaína tem.
Maconha tem.
Nescládo?
Crack tem.
Capetinha?
Heroína nunca vi ninguém usando lol.

Capetinha: Maconha com Crack.

Nesclado: É Crack com Cocaína bolado parece.

20Prévia do Sistema de Drogas Empty Re: Prévia do Sistema de Drogas Qui Jun 14, 2012 12:30 pm

Gabriel Portes.

Gabriel Portes.

pqp, o cara é traficante; sabe td omg Very Happy

21Prévia do Sistema de Drogas Empty Re: Prévia do Sistema de Drogas Qui Jun 14, 2012 1:21 pm

LeLeTe

LeLeTe

Eu?

KKKKKKK'

22Prévia do Sistema de Drogas Empty Re: Prévia do Sistema de Drogas Qui Jun 14, 2012 2:09 pm

Gabriel Portes.

Gabriel Portes.

tu e o anoréxo ai.(magrelo)

@server
lelete, abre é amanha sabuçanha?

23Prévia do Sistema de Drogas Empty Re: Prévia do Sistema de Drogas Qui Jun 14, 2012 5:17 pm

LeLeTe

LeLeTe

Eu falo 25, os cara entende 15, wtf;

24Prévia do Sistema de Drogas Empty Re: Prévia do Sistema de Drogas Qui Jun 14, 2012 5:21 pm

Alex V.

Alex V.

LeLeTe escreveu:Eu falo 25, os cara entende 15, wtf;

Só olhar aqui: https://conexao-sp.forumeiros.com/t5-gamemode

Online em:
15/06/2012

25Prévia do Sistema de Drogas Empty Re: Prévia do Sistema de Drogas Qui Jun 14, 2012 5:40 pm

LeLeTe

LeLeTe

O lançamento é 25/06

Esse gm com as modificações do sistema de drogas vai tar on dia 15.


Agora aonde...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Novo sistema de registro

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos